A Prefeitura de Maricá abriu o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) e Ouvidoria para tirar dúvidas dos condutores a respeito do Maricá Rotativo, administrado pela Companhia de Desenvolvimento de Maricá (Codemar). Os atendimentos são realizados de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
O superintendente de operações do Maricá Rotativo, Eduardo Imbrosio, explicou que a equipe responsável por esse novo serviço responde às perguntas dentro do horário comercial. “Na maioria das vezes, as pessoas têm dificuldade de instalação e utilização do aplicativo, como colocação de crédito. Esse serviço veio para facilitar o uso do Maricá Rotativo pelos motoristas da cidade”, disse.
A responsável pelo SAC, Mônica Pereira, afirmou que a implementação do serviço teve o objetivo de tirar dúvidas dos usuários. “Nós orientamos e tentamos explicar a necessidade de uma nova visão para a redemocratização das vagas em uma cidade como a nossa, que está crescendo exponencialmente. Além de tirar dúvidas, também recebemos sugestões e críticas”, explica Mônica.
Responsável por filtrar e responder as mensagens recebidas pela Ouvidoria, Luiz Victor Silva disse que o novo serviço é um canal de comunicação direto com o usuário do Maricá Rotativo. “Conforme mais pessoas começaram a utilizar o sistema, passamos a receber perguntas em relação ao aplicativo e não tínhamos um canal direto para receber essas demandas. O objetivo, além de ajudar os motoristas a entenderem melhor o sistema, é utilizar essas dúvidas e propostas para tentar melhorar ainda mais nosso atendimento e serviço”, afirmou.
Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC):
Telefone: (21) 97060 – 0642
E-mail: sac.ouvidoria@codemar-sa.com.br
Ouvidoria Maricá Rotativo:
Telefone: (21) 97071-1170
E-mail: maricarotativo@codemar-sa.com.br