Maricá vai receber feira de adoção de animais neste sábado

às

A Coordenadoria Especial de Proteção Animal de Maricá vai realizar, neste sábado (26), das 10h às 15h, a primeira campanha de adoção animal de 2019. A campanha será realizada na sede da Coordenadoria e terá, além de animais já em idade adulta, cães e gatos filhotes.

Os cães e gatos adultos já estão vacinados, vermifugados e castrados. Os filhotes de cães e gatos vermifugados e vacinados terão a castração realizada pelo protetor quando o animal atingir a idade para a intervenção.

Os interessados em adotar deverão ser maiores de 18 anos, apresentar uma cópia da identidade, CPF e comprovante de residência e, quem puder, também poderá contribuir para a campanha levando rações e medicamentos para serem repassados aos protetores de animais da cidade. A Coordenadoria Especial de Proteção Animal fica Rua Prefeito Hilário Costa e Silva, 100, Parque Eldorado, no Centro da cidade.

Veja também

Crime ocorreu enquanto a vítima viajava junto com o marido dela pelo continente asiático, segundo a embaixada do Brasil em Nova Déli.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias