Menino de 10 anos é morto em Maricá e população se revolta

às
Screenshot_7

A morte de um menino de 10 anos na manhã desta quarta-feira (12), no conjunto habitacional Minha Casa Minha Vida, de Inoã, resultou em uma série protestos da população local. Segundo a Polícia Militar, os agentes trocaram tiros com criminosos após serem recebidos à bala ao entrarem no local. Já a população, conta uma outra versão, diz que não houve troca de tiros e os policiais chegaram atirando na localidade.

O Corpo de Bombeiros esteve no local para recolher o corpo. O tiro teria acontecido por volta das 7h da manhã, quando o menino estava indo para a escola.

Segundo familiares, o garoto morto era especial, fazia tratamento regularmente e era acompanhado pelo Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) do bairro.

Através das redes sociais, a Secretaria Municipal de Educação de Maricá emitiu uma nota sobre o caso.

“A Secretaria de Educação de Maricá manifesta seu mais profundo pesar pelo falecimento do Dijalma de Azevedo, aluno da Escola Municipal Professor Darcy Ribeiro. Em nome de toda a equipe, o Secretário de Educação, professor Márcio Jardim, presta condolências e se solidariza com os familiares e amigos pela perda irreparável”.

 

 

 

Foto: Jornal O Dia

 

Veja também

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias