Ministério Público denuncia acusado de matar argentina em Búzios

às
xx-qgfebt3jcwqer2zj0u8nycjix6djg73qwzfbagh4zs
Foto: Rede Social

Denunciado por morte de argentina. Foi denunciado pelo Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ), Carlos José de França, acusado de matar a argentina Florencia Aranguren, de 31 anos, em uma trilha para a praia de José Gonçalves, em Armação dos Búzios, na Região dos Lagos do Rio.

Segundo a denúncia da 2ª Promotoria de Justiça de Búzios, realizada na segunda-feira (18), o acusado vai responder por homicídio qualificado.

Denunciado por morte de argentina. O crime aconteceu no dia 6 de dezembro em uma trilha de uma praia da cidade de Armação dos Búzios.
Denunciado por morte de argentina. Crime aconteceu em Búzios – Foto: Arquivo pessoal

Florencia Aranguren foi morta no dia 6 de dezembro, na Estrada da Praia de José Gonçalves, no bairro José Gonçalves.

Ao receber a denúncia, o juízo da 2ª Vara da cidade marcou a audiência para o dia 30 de janeiro.

Investigações

As investigações apontam que a vítima foi morta a facadas quando passeava com o cachorro pela trilha, de forma cruel, impossibilitando a defesa da vítima.

Foram agentes da Guarda Municipal que encontraram Florencia caída no chão, já sem vida, e com o cachorro dela junto ao corpo.

O cachorro, chamado Tronco, reagiu ao ver Carlos José, que foi preso em flagrante pela Polícia Militar no mesmo dia do crime e levado até o corpo da vítima.

A denúncia, além de citar a reação do cachorro, destaca que o laudo pericial confirmou que as roupas do acusado tinham manchas de sangue humano.

“A perícia de compatibilidade de DNA com o da vítima está em andamento pela Polícia Civil”, divulgou o MPRJ.

Câmeras de segurança ainda mostraram o acusado passando, minutos depois, pelo mesmo local onde a jovem passeava com o cachorro.

O corpo da argentina foi cremado no Rio de Janeiro e as cinzas levadas para Buenos Aires.

  • Assim que ler a matéria, deixe seu comentário e nos siga nas redes sociais.

Fonte: Portal g1

Veja também

Encerradas definitivamente, sistema de transferências via DOC, um dos mais tradicionais meios de pagamentos bancários por décadas.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias