Ministério Público pede fechamento de prédio da Prefeitura de Rio Bonito por falta de alvará

às

O Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ) pede o fechamento da sede da Prefeitura de Rio Bonito, localizada na Praça Cruzeiro, à margem da BR-101. De acordo com o órgão, o prédio não possui auto de conclusão da obra e nem certificado de aprovação dos bombeiros. O MP justifica que a construção “coloca a segurança das pessoas em risco”. A Prefeitura recebeu prazo de 30 dias para obter a documentação necessária para liberação do uso da sede.

Em nota, a Prefeitura afirmou que já deu entrada na solicitação para o alvará do Corpo de Bombeiros, e aguarda nova visita. O Executivo acrescenta, ainda, que a obra está equipada para garantir a segurança de visitantes e funcionários.

“Cabe ressaltar que a obra foi executada dentro dos parâmetros legais, possuindo escada de saída de emergência, extintores com data de validade no prazo, mangueiras e elevador”, afirmou a Prefeitura.

Veja também

A Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Saúde, abriu nesta segunda-feira (04/03) o segundo polo de atendimentos à dengue
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias