Ministério Público pede fechamento de prédio da Prefeitura de Rio Bonito por falta de alvará

às

O Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ) pede o fechamento da sede da Prefeitura de Rio Bonito, localizada na Praça Cruzeiro, à margem da BR-101. De acordo com o órgão, o prédio não possui auto de conclusão da obra e nem certificado de aprovação dos bombeiros. O MP justifica que a construção “coloca a segurança das pessoas em risco”. A Prefeitura recebeu prazo de 30 dias para obter a documentação necessária para liberação do uso da sede.

Em nota, a Prefeitura afirmou que já deu entrada na solicitação para o alvará do Corpo de Bombeiros, e aguarda nova visita. O Executivo acrescenta, ainda, que a obra está equipada para garantir a segurança de visitantes e funcionários.

“Cabe ressaltar que a obra foi executada dentro dos parâmetros legais, possuindo escada de saída de emergência, extintores com data de validade no prazo, mangueiras e elevador”, afirmou a Prefeitura.

Veja também

O aparecimento de várias espécies de aves marinhas na Região dos Lagos tem sido frequente. Nesta semana, órgãos de monitoramento
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias