Rio – Diego da Cunha Abreu, de 35 anos, foi atingido por um tiro de fuzil nas imediações da comunidade do Jacarezinho, na Zona Norte do Rio, na noite dessa quinta-feira (15). Segundo a mulher da vítima, PMs chegaram a conversar com Diego após ele passar por cirurgia e teriam pedido desculpa, uma vez que o disparo tenha sido acidental.
“Um policial veio a mim e disse que se desculpou com o meu marido pelo disparo que teria sido por acidente. O problema é que desculpa não muda o fato do Diego estar agora pós operado no leito de um hospital”, afirmou Bianca Abreu.
Morador da Pavuna, Diego é motorista de aplicativo e estava com passageiro no carro no momento do ocorrido. De acordo com a Polícia Militar, os agentes da UPP do Jacarezinho foram abordar o carro de Diego na localidade conhecida como Comunidade da Xuxa. Durante o procedimento, teria acontecido um disparo que foi classificado pelo autor como acidental.
A vítima foi levada pelos agentes para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Engenho Novo e posteriormente encaminhado para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, também na Zona Norte.