Motorista de aplicativo é sequestrado e tem orelha arrancada por mordida ao reagir, em Cabo Frio

às

Um motorista de aplicativo foi sequestrado e teve parte da orelha arrancada ao levar uma mordida de um dos suspeitos na noite desta quinta-feira (25) em um supermercado de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio.

Segundo o delegado titular da 126ª Delegacia de Polícia, Sérgio Caldas, o objetivo do “sequestro relâmpago” era obrigar a vítima a sacar dinheiro em caixas eletrônicos. A corrida foi iniciada em Arraial do Cabo e o motorista foi rendido na cidade vizinha.

“Ele [motorista] percebeu que era uma réplica [e não uma pistola de verdade] e tentou fugir. Ele entrou em luta corporal com um meliante e, nesse momento, um segundo meliante deu uma mordida e arrancou um pedaço da orelha da vítima. Um terceiro meliante acabou trocando tiros com um policial à paisana que estava no local”, relata o delegado, acrescentando que um dos homens tinha uma arma de verdade.

A Polícia Militar foi acionada, mas os três criminosos fugiram pela mata por trás do mercado, na Avenida América Central. De acordo com a PM, o Corpo de Bombeiros foi até o local para socorrer a vítima. Segundo o delegado, o motorista passa bem.

“Esse senhor esteve na delegacia. Ele estava com a orelha vermelha e com um curativo, mas está bem”, afirma Sérgio Caldas.

Ainda de acordo com o delegado, os bandidos chegaram a parar em um caixa eletrônico antes de chegar ao mercado, e obrigaram a vítima a retirar uma pequena quantia em dinheiro.

“O local [mercado] tem câmeras, o que será positivo para toda essa investigação”, acrescenta o delegado.

Em nota, o mercado Assaí informou que está a disposição das autoridades para colaborar com a investigação do caso.

Fonte: G1 

Veja também

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias