Motorista embriagado é preso após causar acidente em Niterói. Uma pessoa morreu

às

Um motorista de 52 anos foi preso por embriaguez ao volante neste domingo (3), após causar um acidente na Rua Everton Xavier, na Biquinha, em Niterói. Na colisão envolvendo o carro do autor e uma motocicleta, uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida.

Segundo policiais militares da Operação Segurança Presente de Niterói, o condutor teria tentado se evadir do local após o acidente.

Equipes fizeram um cerco na região e conseguiram localizar o motorista visivelmente embriagado. Testemunhas contaram que o homem entrou na contramão e colidiu de frente com as vítimas.

O motorista foi levado para a Central de Flagrantes, no Centro, onde após exame foi contatado a embriaguez. Ele foi autuado por embriaguez ao volante e permanece preso.

 

Crédito: www.osaogoncalo.com.br

Veja também

Quase cinco mil pessoas estiveram presentes na Praça Fonseca Portela, segundo a secretaria de Cultura
às
Com a aprovação da lei, algumas localidades não foram reconhecidas como bairro. Confira abaixo.
às
Raça foi denominada de galinha-anã pelo Guinness World Records
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias