Na tarde da última sexta-feira (11), a Guarda Civil Municipal de Tanguá capturou uma mulher acusada de agredir duas meninas de 11 anos, no bairro de Vila Cortes. De acordo com os agentes, a suspeita parecia estar sob o efeito de entorpecentes e teria acusado as crianças de roubar um objeto seu, porém as menores não a conheciam. Após receberem informações de moradores sobre a localização da suspeita, ela foi encaminhada à 70ª DP (Tanguá).
Ao chegarem ao local indicado pela denúncia, agentes constatarem as lesões e aguardaram a chegada das responsáveis pelas meninas. No entanto, a acusada já não estava mais na região. Quando as mães das meninas chegaram, as crianças foram encaminhadas para atendimento médico.
Enquanto as crianças recebiam atendimento, os agentes receberam mais uma denúncia da população indicando que a suspeita de agressão estava na Praça da Juventude, também no bairro Vila Cortes. De acordo com a Guarda Civil Municipal, uma segunda equipe foi deslocada até o local para fazer a abordagem à suspeita, que não ofereceu resistência.
A mulher foi então conduzida à delegacia, onde foi autuada com base no artigo 129° do Código Penal (lesão corporal), com agravante por se tratar de vítimas menores de idade.
Leia também esta matéria: Fabiano, da dupla com César Menotti, capota de carro e sai ileso do acidente
Siga o Jornal Folha da Terra nas redes sociais.
[…] Leia também: Mulher é detida pela Guarda de Tanguá após agredir crianças na rua […]