Mulher é morta a facadas por seu companheiro em Itaboraí

às

Mais um caso de feminicídio aconteceu na região Leste Fluminense. Após as mortes de Vitórya Melissa Mota, em Niterói; e de Ana Caroline Pereira Felício, em São Gonçalo, na noite desse domingo, um homem matou a companheira no bairro Manilha, em Itaboraí. A ferramenta utilizada para o assassinato foi a mesma dos outros dois casos: uma faca.

Segundo informações da Polícia Civil, Luzinete de Lima Querino foi morta pelo companheiro, identificado como Juarez Lisboa Alvez. O crime se torna ainda mais hediondo porque tudo aconteceu na frente da filha da vítima. Esta última, ao presenciar a agressão, acionou a Polícia Militar, que enviou uma equipe ao local.

O crime aconteceu em uma casa, localizada na Rua Josefa Ferreira Barbosa. No local, os policiais encontraram a vítima, ferida e o autor do crime ainda no local. Aos agentes, Juarez teria admitido ter desferido os golpes de faca contra a companheira e teria alegado que o motivo seria uma suposta traição.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, para tentar socorrer a vítima, mas, quando os socorridas chegaram ao local, Luzinete já estava morta. O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de São Gonçalo, no bairro Tribobó. O suspeito foi rendido, algemado e preso em flagrante por crime de feminicídio.

Ainda de acordo com a polícia, todo o crime foi testemunhado pela filha de Luzinete, que chegou a ficar com as roupas sujas de sangue. A polícia ainda destacou que o crime aconteceu em uma região residencial de Manilha, onde não há domínio de tráfico ou milícia.

O caso foi registrado e será investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí e Maricá (DHNSG). A delegacia especializada enviou uma equipe de perícia ao local do crime. O acusado foi conduzido à carceragem da unidade.

 

Fonte: atribunarj.com.br

Veja também

A homologação do processo está prevista para o dia 27 de novembro, quando todos conhecerão os eleitos.
às
Por determinação de Cláudio Castro, Rafael Picciani deve retornar ao cargo na Alerj
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias