Mulher foge da Lei Seca, dirige na contramão, atropela moto e é parada pela PM na Lagoa

às
FOTO PARA SITE MODELO

Na tentativa de fugir da Lei Seca, uma mulher realizou diversas manobras indevidas e provocou um acidente de trânsito, na noite desta segunda-feira (21), na Avenida Borges de Medeiros, na Lagoa Rodrigo de Freitas, Zona Sul do Rio.

De acordo com a Polícia Militar, agentes do 23º BPM (Leblon) foram acionados por um grupo de motociclistas para abordar a motorista que tentava fugir da blitz. Um deles, que teve sua moto atingida durante a série de infrações, registrou o episódio. “‘‘ tudo gravado, do começo ao final, olha a doideira que ela ‘tá’ fazendo na pista. Ela ‘tá’ alcoolizada, quase derrubou ‘nós’ aqui”, diz o motociclista enquanto grava.

Nas imagens, a mulher entra na contramão, sobe na calçada, derruba uma motocicleta e segue tentando escapar até o momento em que é parada por uma viatura da PM. Em um trecho do vídeo, a motorista também xinga o motociclista que fez as imagens.
Ela foi conduzida ao ponto em que estava a Lei Seca, na Avenida Vieira Souto com a Rua Garcia D’Ávila, em Ipanema, e se negou a fazer o teste do bafômetro. O veículo foi apreendido e liberado após um outro condutor se apresentar.
Posteriormente, a mulher foi encaminhada à 15ª DP (Gávea), onde a ocorrência foi registrada. Segundo a Polícia Civil, a motorista foi autuada por crime de dano e o caso foi encaminhado ao Juizado Especial Criminal (Jecrim).
Crédito: odia.ig.com

Veja também

A cidade de Niterói está na lista de ouro da seleta Academia Brasileira de Artistas Florais (ABAF). A titulação é um reconhecimento
às
A Polícia Civil prendeu, na noite desta segunda-feira (29), uma mulher que jogou a namorada da janela em Santa Cruz
às
Já imaginou participar de uma descoberta científica importante para os estudos espaciais da NASA? É isso que estão fazendo estudantes
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias