Mulher joga cerveja no rosto de PM em Cuiabá e vai presa

às

Uma mulher foi presa, nessa terça-feira (12/10), após jogar cerveja em um policial militar, no bairro Popular, em Cuiabá, Mato Grosso.

A mulher foi identificada como Nildes de Souza. Imagens que circulam em redes sociais mostram o momento em que ela arremessa a bebida contra o agente, que pula uma cerca e, com a ajuda de colegas, efetua a prisão.

“Eu sou federal, desgraçado. Eu sou federal”, grita Nildes, ao ser imobilizada, enquanto uma testemunha grita aos PMs que “ela é mulher”.

Ela foi autuada em flagrante por desacato e resistência à prisão e depois encaminhada para audiência de custódia da justiça.

Veja também

Vítima foi brutalmente agredida no abdômen e está internada no Hospital Estadual Alberto Torres
às
Da esquerda para direita: Leandro Osawa, Alex Teixeira, Eduardo Soares "Dudu do Basílio" e Maria Conceição Nunes.
às
Ela foi detida em flagrante enquanto realizava procedimentos odontológicos de forma ilegal no local, no Fonseca, em Niterói
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias