Mulher sofre acidente e amigos se mobilizam por doação de sangue

às

Por meio das redes sociais, amigos e familiares da consultora de vendas Mayara de Melo Rodrigues Dias encabeçaram uma campanha de doação de sangue. Ela está internada no Hospital São Lucas, em Niterói, depois de ter sofrido um grave acidente de moto.

As doações devem ser feitas na Clínica de Hemoterapia, na Rua Almirante Teffé número 594, Centro de Niterói, ao lado da Praça do Rink, de segunda à sexta, de 7h às 16h, e sábados de 8h às 12h. Mayara é de Rio Bonito, mas atualmente mora em São Gonçalo.

Para mais informações sobre como fazer a doação, é só entrar em contato pelo Whatsapp: (21) 97165-6779 ou ligar para (21) 2621-9140.

Veja também

A futura horta comunitária é fruto do trabalho dos Jovens Agricultores Orgânicos e dos Paisagistas Mirins da Fundação Municipal Casimiro
às
Como parte da comemoração pelos 210 anos do município de Maricá, a Esquadrilha Céu fará acrobacias e desenhos com fumaça
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias