Mutirão Detran.RJ: 10 mil vagas para habilitação serão oferecidas neste sábado (21/11)

às

O próximo mutirão do Detran.RJ, marcado para este sábado (21/11), vai dar prioridade à primeira habilitação. O serviço teve grande procura nas últimas semanas e oferecerá 10 mil vagas em 61 unidades do estado, sendo que 20 delas estavam fechadas e voltam a operar a partir deste fim de semana. É preciso fazer o agendamento prévio para que não haja aglomeração nos postos. As vagas serão disponibilizadas na manhã desta quinta-feira (19/11).

Durante a ação, o serviço de primeira habilitação poderá ser realizado das 10h às 17h em 41 unidades de habilitação que já estavam em funcionamento e nos seguintes postos que irão reabrir:

Capital

Largo do Machado, Vaz Lobo, Vila Isabel, Irajá (Ceasa), Jacarepaguá (Center Shopping), Méier e Jacarepaguá (Rio Shopping).

Demais municípios 

Duas Barras, Guapimirim, Maricá, Nilópolis, Niterói (Fonseca), Armação de Búzios, Queimados, Rio das Ostras, São Gonçalo (Rocha), Itaboraí (Venda das Pedras), São João de Meriti (Shopping do Jeans), São Pedro da Aldeia e Valença.

“Os mutirões continuarão acontecendo enquanto houver demanda represada. Aos poucos, essa questão está sendo sanada e em breve teremos o funcionamento integral das unidades e a normalidade dos serviços. Com mais estas 20 unidades, o setor de habilitação volta a oferecer atendimento em 66 unidades do estado”, explicou o presidente do Detran.RJ, Adolfo Konder.

O agendamento poderá ser feito pelos telefones 3460-4040, 3460-4041 e 3460-4042, ou pelo site www.detran.rj.gov.br. O Detran reforça que é preciso respeitar o horário agendado, sem antecipação, para que não ocorram filas e consequente aglomeração, o que não é o desejável neste período de pandemia. O departamento também pede para que as pessoas não levem acompanhantes aos postos.

Veja também

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias