Seguindo a tradição dos últimos anos, Tanguá promoveu a abertura do “Natal Vida” no último dia 5, no Centro de Tanguá. Cerca de 300 pessoas participaram da Parada Natalina, que percorreu as ruas da cidade. Na sequência, o Observatório de Talentos ficou lotado para conferir as apresentações da “Orquestra da Guarda Mirim”, da “Orquestra que Transforma” e do Coro Juvenil de Tanguá. Mas a grande atração da noite, foi a Casa do Papai Noel, na sede da Secretaria de Cultura e Turismo, onde as crianças ainda podem tirar fotos com o bom velhinho até o dia 22. O Natal Vida acontece em parceria com o Sesc.
Visivelmente emocionado, o prefeito de Tanguá, Rodrigo Medeiros, fez um breve discurso antes das apresentações do coral e das orquestras, e falou sobre a união dos funcionários e colaboradores da Prefeitura para que a festa fosse feita para a população.
“Quero agradecer a ajuda de vocês e a confiança do povo dessa cidade. Somos todos uma grande família, uma família tanguaense. Um feliz Natal! Viva o Natal!”.
O secretário municipal de Cultura e Turismo, Reginaldo Serrano, disse que tanguaenses e visitantes podem aproveitar a ornamentação até o dia 22 deste mês.
“As visitações à Casa do Papai Noel, ao carrossel e às apresentações culturais, acontecem às sextas, sábados e domingos, até o dia 22, das 19 às 22h. Os espaços instagramáveis, que são: a Vila do Noel e a Estação Neve, funcionarão todos os dias para as pessoas tirarem fotos. Postem e marquem a Prefeitura nas redes sociais”, pediu.
Acompanhe o perfil do Jornal Folha da Terra também nas redes sociais.