No Coelho em São Gonçalo, catador de recicláveis é encontrado morto.

às

Carlos Alberto de Souza, de 34 anos, catador de recicláveis, foi executado com um tiro na nuca na manhã desta sexta-feira (12), na Estrada do Coelho, no bairro de mesmo nome, em São Gonçalo.

Pai de quatro crianças, com o mais novo tendo apenas um ano e o mais velho dez, a vítima saiu de casa de bicicleta para vender o material recolhido no dia anterior. Ele prometeu voltar com pão e leite para o café da família.

“Ele saiu de casa para trabalhar e disse que retornaria às 10h com pão e leite para as crianças. Deu o horário e eu estava esperando ele chegar para tomarmos o café quando recebi a notícia. Éramos só nós dois e as crianças”, contou Elaine da Cunha, esposa da vítima, que também cata recicláveis e mora na região onde o caso aconteceu.

Na cena do crime, foram encontrados dois pinos de cocaína. A bicicleta de trabalho de Carlos estava a cerca de 50 metros de distância do corpo.

Apesar de conhecido na região, nenhuma testemunha foi encontrada para comentar o assassinato.

Carlos Alberto, que completaria 35 anos no dia 28 deste mês, teve o corpo periciado por agentes da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG).

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó, em São Gonçalo. Agentes da DHNISG seguem investigando o caso e vão ouvir familiares para traçar a linha de investigação.

 

 

Fonte: osaogoncalo.com.br

Veja também

Foco da força-tarefa é a prevenção para receber o público estimado em 1,5 milhão pessoas no evento, que acontece no dia 4 de maio
às
Você conhece as regras para um passeio seguro com cães? Uma campanha educativa lançada pela prefeitura
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias