Paulo Sousa explica abraço a Hugo e diz que vencerá no Flamengo: “Paguei para estar aqui e vou ser feliz”

às

O Flamengo avançou às oitavas de final da Libertadores com tranquilidade. Venceu por 3 a 0 a Universidad Católica e diminuiu a temperatura de uma noite que foi marcada por protestos realizados antes, durante e depois do jogo.

Na entrevista coletiva, ao ser perguntado sobre a enorme pressão que vem enfrentando, o técnico Paulo Sousa deu declaração forte: “Eu paguei para estar nesse clube e vou ser feliz nesse clube”.

– Sinto-me com mais energia do que nunca. Estou com bastante energia. Eu paguei para estar nesse clube e eu vou ser feliz nesse clube. Não tenho dúvidas. Por quê? Porque os nossos jogadores assim o demonstram.

– Estou muito bem, sei que este é um clube que exige muito todos os dias. Temos que estar preparados, e estou para poder liderar essa qualidade dos jogadores e humana para podermos, juntos, ter vitórias como esta.

O português também elogiou o time pelo abraço coletivo dado a Hugo após o apito final no centro do gramado.

– Dentro do grupo, cada vez mais há uma união muito grande. O Hugo pediu para não falar. Todos os jogadores pediram para ele estar no centro para dar toda a força que ele merece – afirmou.

Paulo Sousa pediu maior compreensão com Hugo e fez vários elogios ao goleiro, afirmando que ele tem demonstrado controle emocional “extraordinário” durante as partidas.

– Vamos tentar ser um bocadinho honestos. Vamos ver o percurso do Hugo e o crescimento técnico do goleiro. Procurem ser analistas e vejam o crescimento dele, um menino de 23 anos, com uma torcida e uma pressão que o Flamengo exerce, que é grande. Ver o crescimento emotivo, a capacidade de controle emotivo dos jogos que ele tem tido tem sido extraordinária, para um menino de 23 anos. Hoje percebeu-se perfeitamente que o impacto foi grande, e o grupo quis dizer que está com ele. No dia a dia é exatamente isso que passa.

 

Crédito: ge

Veja também

O projeto é voltado para a implantação de uma usina de Etanol em Silva Jardim
às
Segundo a Prefeitura, neste ano, a Feira registrou recorde de público com 260 mil visitantes, ao longo de 10 dias
às
Ele foi flagrado com 162 cápsulas de cocaína, 22 pedras de crack, 12 trouxinhas de maconha e 8 frascos de loló, segundo os agentes
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias