Policiais rodoviários federais são assassinados na BR-116

às

Dois agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram mortos no Km 6 da BR-116, próximo ao viaduto da Avenida Oliveira Paiva, no bairro Cidade dos Funcionários, em Fortaleza, na manhã desta quarta-feira (18).

Segundo o PRF Márcio Moura, a dupla atendia a uma ocorrência de trânsito que deixou o trânsito lento na BR-116, quando se deparou com um elemento em atitude suspeita. Durante a abordagem, os agentes entraram em embate corporal com o criminoso que roubou suas armas e disparou contra os dois.

Ainda de acordo com Moura, o assassino foi baleado por um terceiro policial à paisana, que passava pelo local no momento do ocorrido, e não resistiu aos ferimentos. Em áudio o policial relatou o ocorrido.

“Tava saindo de serviço, passando pela BR quando eu vi as motos dos dois PRF paradas. Passando pela alça do viaduto eu escutei seis, sete disparos e quando eu parei a moto vi o cara com as armas dos dois policiais. Eu desci da moto, saquei a arma e fui entre os carros. Outro policial militar parou do meu lado se identificou, ele foi para um lado eu fui para o outro, a gente atirou nele, conseguiu entrar em vias de fato e tomou as duas armas, mas infelizmente os dois policiais não resistiram. Se eu tivesse chegado um minuto antes, não tinha acontecido isso…”, relatou o agente sensibilizado.

Equipes da PRF-CE, da Polícia Militar, da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) e um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) estão no local averiguando o ocorrido. Todos os mortos tiveram seus óbitos atestados no local pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Veja também

Light afirma que teve que fazer uma parada emergencial por causa de um defeito na rede subterrânea.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias