“Pezão” de Niterói é preso após tentativa de estupro

às

Uma ação conjunta envolvendo Policiais Civis da 76ª DP (Niterói) e Policiais Militares da 4ª Cia do 12° BPM, realizada na manhã desse sábado (9) nas comunidades do Sapê e Fazendinha, na Região de Pendotiba, em Niterói, resultou na localização e prisão de DANIEL DA SILVA MOREIRA (33), vulgo PEZÃO, contra o qual pendia MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA pelo crime de ESTUPRO expedido com base em investigações desenvolvidas pela 79ª DP no procedimento nº 913-01205/2019.

Os agentes foram mobilizados após difusão de informações decorrentes das atividades de inteligência da Distrital, cujos dados indicavam que o foragido da justiça se escondia na casa de parentes na comunidade da Fazendinha, no Sapê, em Niterói, onde ele acabou capturado.

As investigações revelaram que “PEZÃO” foi o autor de um ataque ocorrido em agosto de 2019, quando mãe e filha caminhavam por uma trilha do Parque de Cidade, em Niterói. Na ocasião, ele estava armado com uma faca e rendeu as vítimas enquanto elas tiravam fotos na localidade.

Após passarem por momentos de terror, elas conseguiram fugir após o acusado se assustar com um grupo de pessoas que passava pelo local.

Encaminhado ao sistema prisional ele permanecerá preso e à disposição da justiça.

Veja também

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias