“Pezão” de Niterói é preso após tentativa de estupro

às

Uma ação conjunta envolvendo Policiais Civis da 76ª DP (Niterói) e Policiais Militares da 4ª Cia do 12° BPM, realizada na manhã desse sábado (9) nas comunidades do Sapê e Fazendinha, na Região de Pendotiba, em Niterói, resultou na localização e prisão de DANIEL DA SILVA MOREIRA (33), vulgo PEZÃO, contra o qual pendia MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA pelo crime de ESTUPRO expedido com base em investigações desenvolvidas pela 79ª DP no procedimento nº 913-01205/2019.

Os agentes foram mobilizados após difusão de informações decorrentes das atividades de inteligência da Distrital, cujos dados indicavam que o foragido da justiça se escondia na casa de parentes na comunidade da Fazendinha, no Sapê, em Niterói, onde ele acabou capturado.

As investigações revelaram que “PEZÃO” foi o autor de um ataque ocorrido em agosto de 2019, quando mãe e filha caminhavam por uma trilha do Parque de Cidade, em Niterói. Na ocasião, ele estava armado com uma faca e rendeu as vítimas enquanto elas tiravam fotos na localidade.

Após passarem por momentos de terror, elas conseguiram fugir após o acusado se assustar com um grupo de pessoas que passava pelo local.

Encaminhado ao sistema prisional ele permanecerá preso e à disposição da justiça.

Veja também

As oportunidades foram dobradas, saindo de 2 mil para 4 mil convocados
às
Ele estaria internado, com quadro estável, em um hospital em Araruama
às
Ela caiu em frente ao Esporte Clube Fluminense, por volta de 16h20
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias