Polícia analisa câmeras de segurança para identificar suspeito de torturar e matar professora em São Gonçalo

às

Agentes da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG) acreditam que as imagens de uma câmera de segurança instalada no interior de uma escola particular devem ajudar a identificar o criminoso que torturou e matou a educadora infantil Angélica Lima, de 42 anos, dentro de casa, na última segunda-feira (23), no bairro Rio do Ouro, em São Gonçalo. Ainda não há informações sobre a autoria e a motivação do crime.

De acordo com a Polícia Civil, o fato dela ter sido posicionada em um local com a vista completa da parte da frente da casa da vítima leva a crer que, se o criminoso entrou pela porta de entrada da residência, ele foi flagrado pelas câmeras de segurança da unidade de ensino. Não está descartada a hipótese do homem ter pulado o muro dos fundos e entrado na residência de Angélica.

Os agentes da DH já solicitaram as imagens da câmera de segurança da unidade de ensino particular e devem avançar na investigação do crime, ainda nesta semana.

Segundo testemunhas, a vítima teria chegado em casa, por volta das 20h, e sido surpreendida com a presença do criminoso. Assustada, teria realizado pedidos de socorro que foram abafados pela cantoria de um culto evangélico realizado em frente a sua residência na Rua Manoel Gonçalves Montes, no Rio do Ouro.

O criminoso a agrediu com socos, puxões de cabelo, tesouradas e usou um ferro de passar roupa para ferir a vítima. Além disso, Angelica chegou a ser enforcada por um cabo utilizado pelo assassino

Sepultamento – Centenas de pessoas foram dar o último adeus a Angélica Lima, nesta terça-feira (24), no Cemitério Parque da Paz, no Pacheco, em São Gonçalo.

Familiares e amigos da vítima estavam bastante abalados com a notícia e clamavam por justiça diante da brutalidade do crime.

“Eu não consigo entender o porquê disso, ela era uma pessoa muito tranquila e que não fazia nada pra ninguém. É um sentimento de tristeza muito grande, esperamos que a justiça seja feita e que esse homem seja punido de forma severa e justa”, disse um familiar.

Fonte: O São Gonçalo 

Veja também

O pontífice ocupou o cargo máximo da Igreja Católica por 12 anos.
às
Além de nenhuma vitória, apenas um gol foi marcado pelos cariocas neste fim de semana.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias