Polícia Civil de Araruama cumpre quatro mandados de prisão pela morte da blogueira Aline Borel

às

Quase dois meses depois do corpo da cantora e blogueira Aline Borel ter sido encontrado com marcas de tiro na Praia do Dentinho, no dia 21 de abril, em Araruama, a 118ª Delegacia de Polícia de Araruama concluiu o inquérito na última quinta-feira (9). Mandados de busca e apreensão foram cumpridos, além dos mandados de prisão dos quatro acusados, que já se encontravam presos. Foi apreendida também uma das motocicletas usadas para levar Aline até o local onde foi morta.

Segundo informações da polícia, Aline foi assassinada por pensarem que ela era informante de uma suposta milícia que estaria tentando se instalar na localidade, o que foi descartado pela investigação. Os quatro acusados pelo assassinato já estavam presos pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico, roubo, e porte ilegal de arma, e agora responderão pelo crime de homicídio triplamente qualificado.

Coordenados pelo delegado Filipi Poeys Lima, da 118ª DP, os policiais fizeram diligências em vários endereços e encontraram no bairro Corte, uma das motos usadas pelos acusados para levar Aline até o local do crime. A investigação concluiu também que um revólver calibre 38 é que foi usado para matar a blogueira.

Como tudo aconteceu

De acordo com a polícia, os acusados teriam mostrado a Aline fotos de um homem que seria integrante dessa milícia e ela teria dito que o conhecia. Os homens então teriam dito que ele teria que pagar pela liberdade dela. A vítima então aceitou seguir de motocicleta com os acusados afirmando que conhecia a todos no bairro por ter um jeito “alegre e extrovertido de ser”.

Quem era Aline Borel

Aline Borel dos Santos, de 28 anos, era cantora e ficou conhecida nas redes sociais depois de fazer vídeos cantando músicas autorais e também de outros artistas.

Um dos seus maiores sucessos foi o funk com letra gospel “É cansativa a vida do crente”, publicado em 2018, que até este sábado já tinha mais de 430 mil visualizações.

Aline Borel se tornou um ícone da internet e rendeu vários memes depois que seus vídeos viralizaram.

Seguidores nas redes sociais fizeram campanhas para que famosos a notassem e ela chegou a participar de programas de TV.

Veja também

Vítima foi brutalmente agredida no abdômen e está internada no Hospital Estadual Alberto Torres
às
Da esquerda para direita: Leandro Osawa, Alex Teixeira, Eduardo Soares "Dudu do Basílio" e Maria Conceição Nunes.
às
Ela foi detida em flagrante enquanto realizava procedimentos odontológicos de forma ilegal no local, no Fonseca, em Niterói
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias