Polícia Civil prende quadrilha suspeita de desviar carne da Marinha

às

Cinco homens foram presos, na última terça-feira (08), por participarem de um esquema de roubo de carnes destinadas à Marinha. Após receberem a carga de  carne do frigorífico contratado pela Marinha, os homens, que trabalhavam na entrega do produto, mudavam a rota do caminhão e roubavam a carne para revender. Depois, eles entregavam algumas caixas, onde deveriam estar as carnes, completamente vazias. Isso ocorria há dois anos.

A prisão dos suspeitos foi efetuada por agentes da 71ª DP (Itaboraí)  na BR 493.

Segundo as investigações, nesse esquema, o frigorífico contratado pela Marinha mandava a carne para o quartel da corporação que fica na Avenida Brasil. No entanto, no meio do caminho, o motorista do caminhão que transportava a carga e outros quatro homens desligavam o GPS do veículo e mudavam o trajeto deste. A partir daí, eles se encaminhavam para um local específico, onde pegavam parte da carne em questão e a guardavam para revender. Depois, eles seguiam para o quartel da Marinha, como se nada tivesse acontecido, e entregavam as carnes restantes junto com caixas vazias das carnes que eles roubaram. Um outro envolvido na quadrilha fazia a conferência das carnes e confirmava a entrega completa no quartel.

Eles foram encaminhados para a 71ª DP (Itaboraí), onde foram autuados. A Marinha também foi informada para tomar as providências necessárias.

Veja também

Profissionais que estudaram com bolsas custeadas pela Prefeitura iniciam contrapartida em Unidades de Saúde da Família
às
Os itens haviam sido furtados de uma residência em Rio das Ostras, na Região dos Lagos
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias