Polícia faz operação para prender traficantes que assaltam casas de luxo em Niterói

às

A Secretaria de Polícia Civil (Sepol), por meio das delegacias do 4º Departamento de Polícia de Área (4º DPA) e da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE), deflagra a “Operação Kasparov”, nesta terça-feira (22), mas comunidades da Grota, em São Francisco e Igrejinha,  no Largo da Batalha.  O objetivo da ação é desarticular e prender traficantes que integram uma das maiores quadrilhas de roubos a residências de luxo de Niterói. Até o momento, mais de dez pessoas foram presas.

O objetivo da ação é desarticular e prender traficantes que integram uma das maiores quadrilhas de roubos a residências . Foto: Divulgação/ Arquivo

A ação conta com apoio do Batalhão de Choque e do 12º BPM (Niterói). De acordo com os agentes, os envolvidos são responsáveis por mais de uma centena de roubos a casas de luxo, eram violentos com as vítimas e utilizavam fuzis e granadas nos crimes. Durante as investigações, 24 integrantes da quadrilha foram presos em outras operações. Outros três componentes do grupo morreram. Um dos mortos era o líder do tráfico de drogas da comunidade da Grota, em Niterói. A ação desta terça-feira visa prender os remanescentes da organização criminosa.

As investigações começaram após o roubo da casa de uma juíza. A polícia descobriu que a quadrilha contava com suporte do tráfico de drogas de diversas comunidades de Niterói que, inclusive, forneciam armas.

Veja também

Empresa italiana prevê que preço pode cair a partir da Páscoa para os brasileiros.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias