Polícia Militar prende 16 pessoas que transportavam armas e drogas na Linha Vermelha

às

A Polícia Militar prendeu 16 pessoas na Linha Vermelha na madrugada desta sexta-feira (4). Segundo os agentes do Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE), eles faziam uma ronda na região do Parque das Missões, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, quando avistaram um comboio de quatro veículos. Os PMs tentaram abordar os carros, que fugiram.

Os homens foram interceptados ainda na Linha Vermelha, na altura da Ilha do Governador, na Zona Norte do Rio, na altura da Infraero.

Dentro dos carros foram apreendidos dois fuzis, duas pistolas, três granadas, 10 carregadores de fuzis, 10 carregadores de pistolas, três rádios comunicadores, além de munição e drogas.

O caso foi registrado na 37ª DP (Jardim Guanabara).
Crédito: Portal g1

Veja também

A futura horta comunitária é fruto do trabalho dos Jovens Agricultores Orgânicos e dos Paisagistas Mirins da Fundação Municipal Casimiro
às
Como parte da comemoração pelos 210 anos do município de Maricá, a Esquadrilha Céu fará acrobacias e desenhos com fumaça
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias