Polícia vai ouvir testemunhas no caso que apura um estupro em boate de deputado em Cabo Frio

às

A Polícia Civil deve ouvir até a próxima segunda-feira (12), testemunhas no inquérito que apura se um estupro foi cometido dentro de uma casa de shows que pertence a um deputado estadual do Rio. Na última quarta-feira (7), os agentes fizeram uma perícia na boate Buda Lounge, em Cabo Frio. Uma mulher denunciou que foi estuprada durante um evento clandestino no local, no dia 8 de maio.

A vítima, que teve a identidade preservada, conta que ela e os amigos consumiram bebidas alcóolicas e que, a partir de um determinado momento da noite, não se lembra mais do que aconteceu.

Segundo os amigos da vítima, ela estava em um sofá, com as pernas abertas, o vestido levantado e roupas íntimas afastadas para o lado, com dois homens parados na frente dela. Um deles estava com o uniforme dos funcionários da casa. O deputado Filipe Poubel e o Capitão da PM Diogo Souza, sócios do estabelecimento que estariam na boate no dia do evento, negam as acusações.

 

 

Crédito: Band News FM Rio

Veja também

Desta vez, o projeto chega ao 2º distrito da cidade, em Boa Esperança, no Ambulatório Municipal de Boa Esperança, o “Esperanção"
às
A homologação do processo está prevista para o dia 27 de novembro, quando todos conhecerão os eleitos.
às
Por determinação de Cláudio Castro, Rafael Picciani deve retornar ao cargo na Alerj
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias