O policial militar Flávio Teixeira, o cabo Teixeira, foi assassinado a tiros, por volta das 8h desta quarta-feira (5), na BR-101, próximo a UPA de Rio Bonito. Ele era lotado na 3ª Cia da Polícia Militar de Tanguá, onde estava de plantão, e voltava para casa, no Parque Andreia, em Rio Bonito. O policial deixa família e filhos.
Além disso, leia também:
Polícia Civil de Rio Bonito prende um dos suspeitos mais procurados da Praça Cruzeiro
A informação sobre a morte do policial, foi confirmada pelo 35º Batalhão de Polícia Militar, que disse estar dando assistência à família.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, “Em Rio Bonito, no km 265 da BR-101, por volta das 8h, um homem foi encontrado morto, vítima de PAF, em um veículo acidentado às margens da rodovia”.
O caso deve ser investigado pela 119ª Delegacia de Polícia de Rio Bonito, já que muitas perguntas estão sem respostas, incluindo a motivação do crime.
De acordo com informações não oficiais, o cabo Teixeira tinha três filhos pequenos. Através das redes sociais, amigos e parentes deixaram mensagens de pesar pelo falecimento trágico do agente de segurança.
“Descanse em paz, meu amigo! Meus sentimentos aos familiares!”, escreveu um internauta. “Covardia!! Um dos melhores policiais que Rio Bonito já teve na historia, foi morto covardemente”, lamentou um seguidor.

Siga o perfil do Jornal Folha da Terra nas redes sociais.