Policial militar morre em acidente de carro na Linha Vermelha

às
2

Um policial militar morreu em um acidente na Linha Vermelha, na altura do Complexo da Maré, na pista que dá sentido para a Baixada Fluminense, na manhã desta quarta-feira (1º). O cabo Ricardo Firmino Campelo de Souza, que atuava no 15º BPM (Duque de Caxias), não resistiu e morreu no local.

Informações preliminares dão conta que o carro teria capotado depois que o pneu estourou.

O veículo bateu e arrancou o muro de contenção da via. Depois disso, ele caiu para fora da pista. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o Quartel da Ilha do Governador foi acionado às 6h47 para socorrer os homens que estavam no carro.

No local, os bombeiros encontraram os dois homens sem vida. A segunda vítima ainda não foi identificada, mas os bombeiros afirmam que é um homem de aproximadamente 35 anos.

 

Crédito: g1.globo.com

Veja também

As companhias aéreas Azul e Gol anunciaram, nesta quinta-feira (23), acordo de cooperação comercial que vai conectar as suas malhas aéreas
às
Cerca de 200 ciclistas deverão participar do GP das Montanhas de ciclismo que acontece neste domingo, dia 26 de maio
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias