RJ-188 deve ganhar nova ponte entre Miracema e Santo Antônio de Pádua

Solicitação do deputado estadual Guilherme Delaroli já está em análise no DER-RJ
às
thumbnail
Atualmente, já existe uma ponte, mas é de madeira e está em estado precário e prestes a desabar - Foto: Divulgação

Ponte entre Miracema e Santo Antônio de Pádua. A construção de uma ponte de concreto na Rodovia RJ-188, no trecho entre os municípios de Miracema e Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense, já está em análise pelo governo estadual. A solicitação foi encaminhada pelo deputado Guilherme Delaroli (PL), presidente da Comissão de Obras da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj), através de indicação legislativa 2327/2023.

Além disso, veja também mais notícias sobre o deputado estadual Guilherme Delaroli.

Atualmente, a ponte existente é de madeira, encontra-se em estado precário e prestes a desabar, acarretando prejuízos e transtornos aos moradores daquela região que precisam se deslocar até o distrito de Campelo, em Santo Antônio de Pádua.

Ponte entre Miracema e Santo Antônio de Pádua. A construção de uma nova ponte, na Rodovia RJ-188, já está em análise pelo governo estadual.
Ponte entre Miracema e Santo Antônio de Pádua. A nova, que substutuirá a anterior, já está em análise pelo governo do estado – Foto: Divulgação

Na justificativa da solicitação ao presidente do Departamento de Estradas de Rodagem (DER-RJ), o deputado estadual argumenta que o trajeto entre Miracema e o distrito de Campelo é de 11,2 quilômetros. No entanto, os moradores precisam percorrer a distância de 24,1 km para chegar no mesmo local, em razão da impossibilidade de trafegarem pela ponte de madeira.

”A construção da ponte de concreto será benéfica não só para os moradores, mas também aos produtores rurais e comerciantes. É uma reivindicação antiga que contamos com a sensibilidade e empenho das autoridades estaduais para dar a celeridade necessária”, afirma o deputado Guilherme Delaroli.

Assim que ler a matéria, deixe seu comentário e nos siga nas redes sociais.

Veja também

Crime ocorreu enquanto a vítima viajava junto com o marido dela pelo continente asiático, segundo a embaixada do Brasil em Nova Déli.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Jaedson
Jaedson
2 meses atrás

Que bom será um grande projeto que vai beneficiar muito gente.
baixar aplicativo oficial no link

Últimas Notícias