Prefeitura de Rio Bonito iniciará obras na rua dos bancos

às

A secretaria municipal de Obras e Serviços Públicos dará início, na próxima segunda-feira, 11 de março, às obras de revitalização da Avenida Castelo Branco, mais conhecida como rua dos bancos, no Centro de Rio Bonito.

De acordo com o secretário de Obras, Eleilton Figueiredo, o objetivo da obra é melhorar as condições de segurança e conforto para a população.
“Queremos dar melhores condições para quem circula na via, sejam pedestres, ciclistas e pessoas com mobilidade reduzida. Com esta revitalização, o ambiente ficará mais adequado e também teremos uma melhor identidade urbana”, afirmou o secretário.
O local receberá drenagem, reassentamento dos paralelos, nova iluminação, implantação de novo piso no canteiro central e construção de “traffic calming” que são redutores de velocidade.
Ainda de acordo com o secretário de Obras, é importante que o comércio local e também os bancos, estejam atentos ao período de obras.
“Sabemos que a obra acaba trazendo um certo transtorno, mas é necessário que a gente melhore as condições do local, que por ser bastante movimentado, precisa de readequações. Teremos ali um novo projeto urbanístico e paisagístico. Porém a via ficará interdita ao trânsito durante o período de obras”, explicou.
INTERDIÇÃO – O trânsito na Avenida Castelo Branco será interrompido de 11 de março até 14 de junho, sempre a partir das 7h da manhã, entre a Castelo Branco,  nos dois sentidos, até a esquina das Ruas Presidente Arthur Bernardes e Getúlio Vargas.
Para a construção de passeio na Avenida Manoel Duarte, na Bela Vista a haverá interdição de 11 a 25 de março na Rua Dr.José Rezende Bezz, na Bela Vista, também a partir das 7h da manhã.
A previsão é que as obras tenham duração de 90 dias.

Veja também

Encerradas definitivamente, sistema de transferências via DOC, um dos mais tradicionais meios de pagamentos bancários por décadas.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias