Prefeitura de Tanguá e faculdade vão oferecer 100 bolsas de estudos

às
face

A Prefeitura de Tanguá deu mais um importante passo para a qualificação dos tanguaenses. Agora, trazendo melhores condições para acesso à graduação, cursos técnicos e pós-graduação.

A iniciativa foi possível graças ao termo de cooperação técnica firmado com a faculdade FACES, nesta última terça-feira (18/04). A parceria prevê que sejam oferecidas mais de 100 bolsas de estudos, distribuídas da seguinte forma: 10 bolsas de 100% para cursos técnicos, 5 bolsas de 100% para graduação, 5 bolsas de 100% para pós-graduação, e as 80 vagas restantes, que serão divididas em 40 bolsas com 50% de desconto e as outras 40, com 30% de desconto.

Os detalhes de como concorrer a algumas dessas bolsas e aos cursos oferecidos serão, em breve, divulgados no site (tangua.rj.gov.br) e nas redes sociais da prefeitura.

 

Veja também

Light afirma que teve que fazer uma parada emergencial por causa de um defeito na rede subterrânea.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias