Conclusão das obras da sede da Prefeitura de Tanguá se aproxima

A contagem regressiva para a inauguração das obras de reforma e ampliação da sede da Prefeitura de Tanguá já começou
às
tg
Foto: Divulgação

A contagem regressiva para a inauguração das obras de reforma e ampliação da sede da Prefeitura de Tanguá já começou. Com previsão para o próximo mês de junho, as obras, que visaram modernizar e adequar o prédio do Poder Executivo às demandas atuais, estão em fase avançada de conclusão.

Desde março de 2008, quando foi inaugurada, a sede do Paço Municipal tanguaense tem sido o centro das operações administrativas do município. No entanto, ao longo dos anos, tornou-se evidente a necessidade de adaptações estruturais para acompanhar o crescimento e desenvolvimento da cidade, assim como garantir a segurança e conforto dos servidores e cidadãos.

O prefeito Rodrigo Medeiros enfatizou a importância das obras, destacando que além de proporcionar um ambiente mais seguro, a modernização da sede permitirá uma melhor prestação de serviços à população. 

“A conclusão das obras na sede da prefeitura representa não só um marco para Tanguá, mas também um compromisso com a segurança e eficiência dos serviços públicos. Estamos próximos de oferecer um ambiente seguro e funcional para servidores e cidadãos” — disse ele.

Com a conclusão das obras, está prevista a instalação de um novo andar, elevador, subestação de energia, além de mais salas, cozinha, refeitório e sanitários. Essas melhorias possibilitarão a instalação de mais secretarias e órgãos no mesmo endereço, facilitando o acesso dos contribuintes e permitindo que o poder público reduza os gastos com aluguéis de imóveis para acomodação de repartições municipais.

Aproximando-se da data de inauguração, a expectativa é de que a nova sede da Prefeitura de Tanguá proporcione um ambiente de trabalho mais seguro, moderno e eficiente, refletindo o compromisso da gestão municipal com o desenvolvimento e bem-estar da comunidade.

Veja também: CNU: governo decide adiar ‘Enem dos Concursos’ em todo país por causa de chuvas no RS e nos acompanhe nas redes sociais.

Veja também

Maricá subiu nove posições no ranking que mede a qualidade das informações fiscais e contábeis enviadas ao Tesouro
às
Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação, inaugurou uma nova unidade da Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec), em Rio Bonito
às
A prefeitura de Rio Bonito inaugurou nessa terça-feira (18), os dois Laboratórios de Iniciação Científica “Intramuros”
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias