Prefeitura divulga classificação preliminar do Processo Seletivo da Defesa Civil em Maricá

às
4

A Prefeitura de Maricá divulgou no Jornal Oficial de Maricá (JOM) de segunda-feira (23/01) a classificação geral preliminar dos candidatos do Processo Seletivo Público Simplificado para 76 vagas na Secretaria de Proteção e Defesa Civil. A seleção tem como finalidade a contratação por tempo determinado para atender às necessidades operacionais das ações de prevenção e salvamento marítimo. O resultado pode ser acessado na página do concurso no link: (https://www.marica.rj.gov.br/processo-seletivo-simplificado-da-defesa-civil-informacoes/).

Ao todo, serão ofertadas 60 vagas para guarda-vidas, seis para professores de educação física, dois para fisioterapeutas e oito para monitores de treinamento. O candidato que discordar do resultado poderá interpor recurso por meio de preenchimento de formulário próprio disponível na página do processo simplificado no site da prefeitura.

O documento deverá ser assinado, impresso, digitalizado e enviado até as 23h59 do dia 25 de janeiro para o e-mail selecaosepdec@gmail.com, por meio de solicitação devidamente fundamentada com a indicação necessária daquilo em que se julgar prejudicado. O pedido deve ter clareza, consistência e objetividade. Os recursos inconsistentes ou intempestivos serão liminarmente indeferidos. Não serão aceitos pedidos de revisão de recursos.

Admitida a correção, caberá à Comissão de Seleção manifestar-se pela reforma ou manutenção do ato e a decisão será comunicada ao candidato pelo telefone informado em seu currículo, além de disponibilizada cópia no prazo de um dia útil na sede da Secretaria de Proteção e Defesa Civil de Maricá, que fica na Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), altura do Km 29, em Itapeba, ao lado do Corpo de Bombeiros.

Veja também

Iniciativa já homenageou 170 mulheres ao longo de uma década
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias