O vereador e presidente da Câmara dos Vereadores de Tanguá, Luiz Carlos Playboy, confirmou estar ciente de casos de roubos de cabo e reatores de iluminação na cidade e garantiu que está trabalhando para que os furtos parem.
O parlamentar se comprometeu, ainda, a solicitar reforço no policiamento ostensivo em Tanguá. “Não irei medir esforços no sentido de que essa onda de depredação ao nosso patrimônio pare imediatamente. Isso não pode ser tolerado”, afirmou Playboy, que se solidarizou com os esforços do secretário de Obras Felippe Monteiro.
De acordo com o secretário de Obras Felippe Matos, a secretaria tem realizado os reparos necessários para evitar que a população seja prejudicada com os furtos. “Sempre que uma rede de energia é prejudicada em virtude do roubo do material elétrico, a equipe de manutenção rapidamente realiza os devidos reparos. Porém o problema é um caso de segurança pública, e não apenas de manutenção. Temos gastos absurdos na nossa rede de iluminação pública, dinheiro que poderia ser usado em outras coisas para a melhoria da vida do nosso contribuinte”, disse o secretário.