Procon Estadual lacra cinco ônibus em São Gonçalo

às

O Procon Estadual realizou na madrugada desta sexta-feira (18) uma ação da Operação Roleta Russa, que tem por objetivo fiscalizar ônibus. Os fiscais vistoriaram a frota de 17 veículos na garagem da Viação Asa Branca, localizada na Rua Honório Ferreira, 09, Colubandê, em São Gonçalo.

Durante a vistoria, cinco ônibus foram interditados e só poderão voltar a circular depois que as irregularidades neles identificadas forem sanadas e confirmadas pelos agentes do Procon-RJ. Os problemas encontrados pelos fiscais foram: bancos soltos, elevadores de acessibilidade inoperantes por defeito ou falta de chave e ausência de banco de acompanhante de deficiente.

Lembrando que o consumidor que encontrar irregularidades em ônibus e em estabelecimentos comerciais localizados no Estado do Rio de Janeiro pode realizar sua denúncia pelo Disque 151 ou registrar reclamações em nossos postos de atendimento ou pelo site de reclamaçõeswww.procononline.rj.gov.br, caso a empresa em questão já esteja lá cadastrada. Saiba onde encontrar o posto de atendimento mais próximo no site:www.procon.rj.gov.br.

Veja também

Uma pré-candidata a vereadora de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, e seu filho foram assassinados na noite deste sábado
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias