Promotor de Justiça é baleado durante assalto na Tijuca, a caminho do Maracanã

às
prom

O promotor de Justiça Rogério Lima Sa Ferreira foi baleado na perna durante um assalto na Tijuca, Zona Norte do Rio, neste domingo (19). Ele estava a caminho do Maracanã, onde iria assistir a partida entre Flamengo e Vasco.

A tentativa de assalto ocorreu na Rua Conde de Bonfim, uma das principais do bairro. Criminosos levaram a moto da vítima depois de baleá-la de raspão. O promotor foi levado para o Hospital Quinta D’Or, também na Zona Norte, e liberado ainda na noite deste domingo.

O promotor atua na Baixada Fluminense – atualmente está na 4ª Promotoria de Justiça de Investigação Penal Territorial de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Ele participou da Operação Resina contra fraudes em desvio de cargas e mirou o furto de matérias-primas para garrafas PET.

Crédito: g1.globo.com

Veja também

No último jogo, o time ganhou por 8x0, contra o Vitória, que ficou marcado como o maior resultado da história do Brasileirão
às
Os médicos do programa trabalharão na cidade por quatro anos.
às
Segundo os agentes. a ação começou após a adolescente fazer uma denúncia contra o pai no Conselho Tutelar da cidade
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias