Quem Casa Quer Casa ganha nova montagem no Lona na Lua

às

A apresentação de “Quem Casa Quer Casa” realizada na última sexta-feira (04/11) no Espaço Multicultural Gene Insano, em Araruama-RJ, encerrou a temporada do clássico de Martins Pena que ganhou novo elenco no Lona na Lua em 2022.

O circuito de apresentações já havia contemplado o Espaço Cultural Lona na Lua, localizado em Rio Bonito, no dia 30 de setembro e a Estação Lona na Lua, na cidade de Tanguá, no dia 27 de outubro.

Para o ator Wallace Silva, essa mini turnê marca um novo momento na história desta montagem do Lona na Lua. “Esta montagem do Lona na Lua tem mais de uma década. O espetáculo estreou no Teatro Laura Alvim, em 2011, e de lá pra cá foram muitas novas roupagens, com novos elencos contribuindo com a obra. Fazer parte deste projeto é um orgulho imenso.”

O Diretor Musical e produtor Derik Nunes fala sobre a importância de se garantir que montagens de grupos do interior circulem em todo o Estado. “São três cidades beneficiadas pela ação. Encontramos centenas de jovens em plateias formadas principalmente por estudantes da rede pública de ensino e jovens assistidos por organizações sociais. Quando o Estado se faz presente através de políticas públicas de democratização do acesso à cultura, o trabalho chega a quem está na ponta. Estamos muito felizes com esta oportunidade.”

O projeto “Quem Casa Quer Casa” tem patrocínio do Governo do Estado do Rio de Janeiro e Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa do Rio de Janeiro, através do Edital Retomada Cultural RJ 2.

Veja também

Além disso, em uma casa de aposta americana, quem apostou na escolha de Robert Francis Prevost, pode ter recebido até 58 vezes o valor apostado.
às
A abertura do show será feita por artistas locais.
às
Prevost tem 69 anos, nasceu em Chicago e trabalhou na América Latina.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias