Recadastramento para o Transporte Universitário de Itaboraí começa amanhã, 9

às

O recadastramento online dos alunos que utilizam o Transporte Universitário de Itaboraí, começa amanhã, sexta-feira (9), a partir das 18h e se encerra no dia 15 do mesmo mês, às 17h. O link para preencher o recadastramento estará disponível nas redes sociais do Espaço Universitário. Para os estudantes que não possuem acesso à internet, o setor do espaço estará disponível presencialmente do dia 12 ao dia 15 de julho, das 9h às 16h, mediante a apresentação de documento de identificação.

Para universitários que estudam em turno integral, o recadastramento será realizado somente de forma presencial do dia 12 a 15 de julho, das 9h às 16h, devendo apresentar a declaração ou atestado de matrícula que comprove a necessidade do acesso integral ao serviço.  Vale ressaltar que para a alteração de turno, o usuário deverá consultar antes a disponibilidade da vaga, e as matérias “puxadas” no contraturno não serão consideradas como turno integral, objetivando atender uma maior parcela de universitários da cidade.

Caso o universitário não tenha disponibilidade de comparecer, familiares diretos poderão realizar o recadastro apresentando a cópia dos documentos solicitados do universitário em questão. A perda do prazo do recadastramento implicará no cancelamento do cadastro do universitário.

Já foi preparado um protocolo de segurança para a entrega das carteirinhas de acesso, mas elas só serão confeccionadas e entregues, quando houver uma data prevista para o retorno das aulas e retomada do serviço. Para mais informações ou dúvidas, entre em contato através dos canais de atendimento online ou presencialmente no Espaço Universitário, que fica na Praça Marechal Floriano Peixoto, Centro, ao lado direito da Secretaria Municipal de Educação.

 

 

Crédito: Secretaria de Comunicação de Itaboraí

 

Veja também

Empresa italiana prevê que preço pode cair a partir da Páscoa para os brasileiros.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias