Cerca de 500 quilos de alimentos são arrecadados em prol da vítimas do Rio Grande do Sul

A população de Casimiro de Abreu demonstrou grande solidariedade às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
às
Solidariedade em Casimiro de Abreu - Crédito Divulgação (4)
Foto: Divulgação

A população de Casimiro de Abreu demonstrou grande solidariedade às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. Na quarta-feira, 22, a entrada para o espetáculo do Circo Real Madrid, realizado no Centro do município, foi a doação de alimentos não perecíveis. Esta ação foi uma parceria com a Defesa Civil Municipal, visando ajudar a população gaúcha afetada pelas chuvas.

O espetáculo circense foi um sucesso de público, e aproximadamente 500 quilos de alimentos foram arrecadados. Marcelo Salviano, coordenador da Defesa Civil, expressou sua satisfação com o resultado:

“Com objetivo de arrecadar alimentos para as vítimas do Rio Grande do Sul, conseguimos arrecadar mais do que esperávamos. É muito gratificante poder levar um pouco de alegria para a população do sul do país que necessita muito de ajuda neste momento”.

Veja também: Fundação Municipal Casimiro de Abreu inicia implantação de hortas comunitárias e nos acompanhe nas redes sociais.

Veja também

Dois homens foram presos em flagrante na madrugada desta segunda-feira (17) por porte ilegal de armas, munições
às
Uma pré-candidata a vereadora de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, e seu filho foram assassinados na noite deste sábado
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias