Rio investiga 1° caso de reinfecção por Covid-19

às

A Secretaria Estadual de Saúde do Rio de Janeiro (SES) está apurando um possível caso de reinfecção por coronavírus no estado. Segundo a pasta, a paciente é uma mulher de 39 anos que mora na cidade de Volta Redonda.

De acordo com a SES, a primeira vez que o exame da paciente deu positivo foi em maio. Um novo exame realizado agora em agosto também mostrou o resultado positivo.

Uma força tarefa composta por profissionais de saúde de Volta Redonda e do Ministério da Saúde investigam o caso.

A SES  informa que esse é a primeira suspeita de reinfecção no estado. Não há outros casos sendo investigados

Veja também

O espaço reúne projetos arquitetônicos de Oscar Niemeyer pensados para a cidade
às
As doses estão disponíveis em quatro unidades de saúde do município
às
As três cidades podem ter uma temperatura mínima de 14° C nesta semana
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias