Rodrigo Medeiros anuncia escolhidos para o secretariado em Tanguá

às

O prefeito eleito de Tanguá, Rodrigo Medeiros, anunciou na noite de ontem (28) os nomes escolhidos para compor o primeiro escalão da sua gestão para os próximos quatro anos. Rodrigo fez questão de destacar que o secretariado é composto majoritariamente por pessoas com perfil técnico e experiência administrativa.

“Hoje oficializei e me reuni pela primeira vez com os futuros secretários. Cada um deles foi escolhido após muita reflexão, pela capacidade de trabalho, formação e compromisso Tanguá. Estamos muito empenhados. E eu, não espero nada menos que o máximo de cada secretário, cada companheiro, cada servidor. O Povo de Tanguá merece o melhor e eu vou cobrar isso de todos e de mim mesmo”, disse o prefeito eleito.

Durante o anúncio, Medeiros informou que realizará uma auditoria nas receitas e despesas da cidade. “O objetivo disso não é fazer um ‘caça às bruxas’, mas compreender aspectos econômicos que a transição, por si só, não é capaz de fornecer”, afirmou.

Entre os indicados para o próximo governo estão o ex-vereador Luciano Lucio, que vai assumir a Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer, a administradora de empresas Andreia Azevedo, que será responsável pela Secretaria de Governo, a também ex-vereadora Hezimara Duarte, anunciada como futura secretária de Assistência Social, e o biólogo Rodrigo Pereira, que vai gerir a pasta da Saúde.

As demais secretarias contarão com os seguintes responsáveis: Ricardo Maciel (Administração); Chailon Conceição (Comunicação); Eliezer Cardoso (Fazenda); Reginaldo Garcia (Cultura); Fernando Pedelcani (Obras); Ricardo Cidade (Procurador geral); Vagno da Posse (Agricultura). 

Veja também

O SBT anunciou, nesta quinta-feira (2), que Christina Rocha deixou a emissora após 43 anos. A apresentadora
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias