Sai de Baixo: O Filme ganha o primeiro trailer

às

Foi divulgado nesta segunda-feira (07) o primeiro trailer de “Sai de Baixo: O Filme”, versão cinematográfica da famosa sitcom que foi exibida pela TV Globo entre 1996 e 2002 e que em 2013 já tinha voltado em episódios especiais.

Na trama, Caco Antibes (Miguel Falabella) sai da prisão logo se mete em confusão quando uma prima de sua esposa Magda (Marisa Orth) coloca a famosa família que mora no Largo do Arouche em São Paulo como laranjas ao transportar uma quantia ilegal para fora do país através de uma excursão da Vavatur, empresa de turismo do tio dela, Vavá (Luis Gustavo).

O longa traz de volta também outros personagens clássicos da série como Cassandra (Aracy Balabanian) e Ribamar (Tom Cavalcante), que tinha deixado a série na quarta das oito temporadas. As novidade fica por conta de Rafael Canedo como Caquinho, filho de Caco e Magda interpretado originalmente por Lucas Hornos quando ainda era criança.

A produção foi adiada por causa da morte de Márcia Cabrita em novembro de 2017, vítima de um câncer, ela reviveria sua personagem, a empregada Neide Aparecida. Claudia Jimenez, que participou da primeira temporada como a também empregada doméstica Edileuza chegou a entrar no projeto, mas desistiu. Com isso, o roteiro teve que ser reescrito por Miguel Falabella e uma nova personagem foi integrada ao elenco, Cibalena, interpretada por Cacau Protásio.

Com a direção de Cris D”Amato (“É Fada!”), “Sai de Baixo: O Filme” estreia nos cinemas no próximo dia 21 de fevereiro.

Veja também

Uma pré-candidata a vereadora de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, e seu filho foram assassinados na noite deste sábado
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias