Seis pessoas são encontradas trabalhando em situação análoga à escravidão no interior do Rio

às

Seis pessoas, entre elas um menor de idade, foram encontradas trabalhando em situação análoga à escravidão na última sexta-feira (8) durante uma operação realizada em Macaé, Casimiro de Abreu e Rio das Ostras.

A operação foi feita pela Subsecretaria de Trabalho do Ministério da Economia, com o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Alguns estabelecimentos fiscalizados possuíam trabalhadores com irregularidades.

De acordo com a PRF, agentes do Núcleo de Operações Especiais (NOE/RJ) participaram do rastreamento e fiscalização de diversos pontos de denúncias, como oficinas e locais de produção e ensacamento de carvão vegetal.

Os auditores notificaram os proprietários dos estabelecimentos e determinaram que sejam apresentadas documentações para a regularização da situação.

Fonte: G1/ Região dos Lagos

Veja também

Criminosos desviaram R$ 640 mil da conta das vítimas para laranjas. Quadrilha aplicou golpe do empréstimo consignado em pelo menos 17 pessoas.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias