O sepultamento do influenciador de São Gonçalo, Leonardo Gonçalves, de 45 anos, o Léo do Grau, na última terça-feira (18), reuniu parentes, amigos e fãs no Cemitério Parque da Paz, no Pacheco. Também conhecido como ‘Léo 01 do Grau’ e ‘Léo Maconha’, ele faleceu na noite da última segunda-feira (17), vítima de um acidente de moto, em Trindade, São Gonçalo.
O velório foi marcado pelas homenagens ao influenciador. Um dos momentos mais marcantes foi o instante em que os amigos soltaram rojões antes do enterro. Uma caravana de motocicletas e carros rebaixados também prestou homenagens desfilando pelo cemitério antes do sepultamento.
Alguns dos amigos vestiram uma camiseta com uma foto de Léo com a frase “Bom dia com Jesus”, uma espécie de bordão que o influenciador costumava usar.

Com mais de 140 mil seguidores no Instagram, Leonardo era conhecido por realizar manobras perigosas com motos. Ele compartilhava os vídeos com seus seguidores, mas ficou afastado da atividade por 12 anos. Ele retornou em novembro do ano passado quando compartilhou a notícia com seus seguidores: “voltei pro grau”, disse.

Siga o Jornal Folha da Terra nas redes sociais.
Além disso, leia também:
Gusttavo Lima desiste de se candidatar à Presidência em 2026
[…] PrevAnteriorSepultamento do influenciador Léo do Grau é marcado por homenagens […]