Sidney Sampaio está ‘estável’, após cair de quarto de hotel, diz boletim

às
Foto Wander Roberto (855 × 513 px) (2)

O ator Sidney Sampaio está em estado “estável”, diz o boletim médico obtido pelo EXTRA. O ator está internado no Hospital Municipal Miguel Couto, na Zona Sul do Rio de Janeiro, após cair de um quarto no primeiro andar de um hotel em Copacabana, também na Zona Sul da capital fluminense, nesta sexta-feira, dia 4. O artista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

“Ele sofreu duas fraturas, mas sem indicação cirúrgica e segue em observação”, diz o boletim médico atualizado.

A reportagem do “Balanço geral” obteve imagens da câmera de segurança do hotel em que Sidney Sampaio estava hospedado em Copacabana. Segundo testemunhas, o ator teria começado a quebrar o quarto em que estava acomodado por volta das quatro da manhã desta sexta-feira, dia 4. Há imagens da janela quebrada e outros relatos de hóspedes de que às 7h da manhã uma confusão no primeiro andar teria sido instaurada.

Os bombeiros chegaram a tempo de socorrer a vítima. Sidney caiu na calçada, antes de ser pego nos braços pela equipe. Procurada pelo jornal EXTRA, a Polícia Civil informou que está investigando o caso:

“O fato foi encaminhado para a 13ª DP (Ipanema). A ocorrência está em andamento”.

Sidney Sampaio, de 43 anos, estreou como ator numa participação na série “Sandy & Junior”, no fim da década de 90. Ficou famoso ao estrelar “Malhação”, já no início dos anos 2000. O ator fez ainda as novelas “Alma gêmea”, “Páginas da vida” e “Sete pecados”, entre outras.

Em 2007, ele participou do “Dança dos famosos”, no “Domingão do Faustão”, onde conheceu Carol Nakamura, com quem viveu um longo relacionamento, que chegou ao fim, entre idas e vindas, em 2014.

Sidney tem um filho, Leonardo, atualmente com 12 anos, fruto do relacionamento com a produtora Juliana Gama.

Crédito: extra.globo.com

Veja também

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias