Nesta quarta-feira (12), o Supermercados Tinoco reinaugurou mais uma unidade, a de Iguaba Grande, que agora tem açougue e padaria maiores, caixas de autoatendimento e a cafeteria, que é sucesso nas demais unidades. Há seis anos na cidade, a loja anteriormente possuía 750 m², e agora, os clientes podem desfrutar de 1200m² de espaço, tudo climatizado.
Além disso, leia também:
Com novos atrativos, Supermercado Tinoco de Rio Bonito é reinaugurado

O objetivo dos CEOs da empresa, Valber Tinoco e Cantianila Moreira, é que, aos poucos, todas as unidades sejam adequadas ao modelo padrão das lojas de Rio Bonito e Silva Jardim, por exemplo. Atualmente, os Supermercados Tinoco estão em sete cidades: Rio Bonito, Silva Jardim, Iguaba Grande, São Vicente (Araruama), São Pedro da Aldeia, Casimiro de Abreu e Cabo Frio.





A reforma teve duração de um ano e meio, mas nem por isso as portas ficaram fechadas, os colaboradores continuaram atendendo os clientes normalmente. Após esse período, com tudo pronto, às 8h desta quarta-feira, a unidade de Iguaba Grande foi aberta de cara nova e a população parece que aprovou o que viu.
Cliente do Supermercados Tinoco desde que chegou a Iguaba Grande, o motorista Almerindo Pereira, disse que gostou muito das novas instalações e que pretende continuar comprando na loja. “Eu compro aqui desde que abriu, e agora não é mais aquele Tinoco, é um novo Tinoco, maior e mais bonito”.
Para Valber, a reinauguração em Iguaba Grande tem um gosto de retribuição. “Iguaba é uma cidade que nos recebeu muito bem, por isso, a gente tinha que dar essa resposta com uma loja ampla e bonita”.

Alinhada com o sócio, Cantianila também destacou a intenção de oferecer o melhor para os clientes e para a cidade. “Fico muito grata por estar reinaugurando essa loja, trazendo empregos, dando melhor qualidade e conforto para os nossos clientes, que a partir de hoje terão também uma cafeteria, que é uma das nossas introduções nos supermercados, e que tem feito bastante sucesso”, destacou.
Por: Lívia Louzada
Siga o perfil do Jornal Folha da Terra nas redes sociais.