Suspeito de ser o ‘braço direito’ do chefe da maior milícia do RJ, é preso em São Paulo

às

A força-tarefa da Polícia Civil do Rio de Janeiro para combater a ação de milícias no estado prendeu na tarde desta quinta-feira (17), em São Paulo, o suspeito Rodrigo dos Santos, mais conhecido como “Latrell”.

Com um fuzil tatuado no peito e os dizeres “carrego a glória e a dor de viver do meu jeito”, Latrell é apontado pelos investigadores como sendo o “braço direito” de Luis Antônio da Silva Braga, o Zinho, que atualmente está à frente da maior milícia no Rio.

De acordo com a a polícia, Latrell é o segundo homem na hierarquia da milícia. Ele também é suspeito de ser o responsável por recentes execuções cometidas pela organização criminosa.

Segundo informações da Polícia Civil, Latrell também era um dos nomes de confiança de Wellington da Silva Braga, o Ecko, enquanto este ainda estava vivo.

Participaram da operação para prender Latrell nesta tarde agentes da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Propriedade Imaterial (DRCPIM), da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) e da Polinter. A ação contou com o apoio da Polícia Civil de São Paulo.

Crédito: Portal g1

Veja também

Desta vez, o projeto chega ao 2º distrito da cidade, em Boa Esperança, no Ambulatório Municipal de Boa Esperança, o “Esperanção"
às
A homologação do processo está prevista para o dia 27 de novembro, quando todos conhecerão os eleitos.
às
Por determinação de Cláudio Castro, Rafael Picciani deve retornar ao cargo na Alerj
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias