Tanguá discute preservação ambiental

às

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente realizou uma reunião técnica na sede da Prefeitura de Tanguá com representantes da empresa Saberes, contratada no âmbito do Programa de apoio à criação e implementação de Unidades de Conservação UCs municipais (ProUC/SEAS).

O encontro serviu para tratar sobre o Parque Natural Municipal Serra do Barbosão (Unidade de Conservação no Município), suas particularidades, desafios e possibilidades de gerência, e também sobre as Áreas de Especial Interesse Ambiental (AEIAs) existentes no município. A Saberes vai contribuir na criação de programas, métodos e projetos que auxiliam na gestão do Parque e das AEIAs do município.

Participaram da reunião, o secretário de Meio Ambiente de Tanguá, Breno Caputo, a fiscal de Meio Ambiente, Edna Vale, os biólogos Lucas Roque e Luciano Silveira e os representantes da Saberes, Cléber e Juliana. Essa parceria pode significar um grande avanço na proteção e controle do Parque Natural Municipal Serra do Barbosão e das AEIAs, ressaltando a importância dessas áreas na manutenção da temperatura do município.

Veja também

Empresa italiana prevê que preço pode cair a partir da Páscoa para os brasileiros.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias