Tanguá passa a emitir carteira de identificação de pessoas com autismo

às

A  Prefeitura de Tanguá iniciará o cadastro de Pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA), com o objetivo de fornecer uma carteira de identificação específica para esse público.

De posse do documento, o usuário poderá obter prioridades em benefícios e atendimentos exclusivos, seja no setor privado ou público. Em especial, a pessoa autista tem prioridade nos serviços públicos de saúde, educação e assistência social, conforme Lei 13.977/2020.

O cadastro da pessoa autista acontecerá entre os dias 07 a 18 de março, na sede do NASF, na Rua João Pereira Neto, n°127 – Centro (rua da Casa dos Artistas). O atendimento será realizado de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h.

Para a realização do cadastro será necessária a apresentação dos seguintes documentos originais e cópia:

Laudo Médico com CID, atestando o transtorno do espectro autista; RG; certidão de nascimento; CPF; cartão do SUS; comprovante de residência; RG dos responsáveis (ou cuidadores), além de uma foto 3×4.

Veja também

Ela caiu em frente ao Esporte Clube Fluminense, por volta de 16h20
às
As palestras serão destinadas para produtores rurais da região, principalmente aqueles que trabalham com agroindústria familiar
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias