Tentativa de assalto em loja termina com pessoas baleadas no Centro de Niterói

às

Quem passava pela Rua São Lourenço, na Região Central de Niterói, viveu momentos de tensão no final da manhã de hoje, sexta-feira (6), quando se viu no meio de um tiroteio. Três pessoas acabaram baleadas, sendo dois clientes da loja, além de um idoso, que passava pelo local. Um dos clientes e o idoso foram socorridos, pelo Corpo de Bombeiros, ao Hospital Estadual Azevedo Lima (HEAL), no Fonseca, Região Norte da cidade, e o estado de saúde é estável. O outro cliente, foi baleado de raspão na cabeça e recebeu os primeiros socorros no local.

De acordo com a Polícia Militar, dois criminosos, em uma moto, tentaram roubar uma loja de produtos de som para automóveis. A abordagem aconteceu por volta das 10h40min. Ainda segundo a corporação, havia pelo menos sete pessoas no estabelecimento no momento do assalto. No entanto, um dos clientes era um policial militar à paisana, que reagiu a abordagem. Os criminosos atiraram contra o militar, que revidou. A partir daí começou um confronto, que durou por alguns minutos. Uma equipe do 12º BPM (Niterói) foi acionada e chegou ao local após o tiroteio.

O cliente que foi atingido de raspão na cabeça, conversou com a reportagem do Jornal A TRIBUNA, mas preferiu não revelar a identidade. Ele estava com a esposa, aguardando para ser atendido, quando começou o tiroteio. Ele relatou os momentos de pânico que passou. O carro do homem também foi atingido, e ficou com as marcas dos tiros espalhadas pela carroceria.

“Eu estava dentro do carro, fazendo os serviços. Eu estava de costas, aí o bandido veio, pegou meu cordão, botou a arma na minha cabeça, tentou tirar meu cartão. Só lembro que a loja estava cheia e veio um monte de tiros, e não parou. Está meio dolorido por causa dos estilhaços, mas tudo bem, graças a Deus. Nasci de novo”, disse o rapaz.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, os bandidos fugiram na moto. Um dos criminosos teria sido baleado, mas a informação ainda não foi confirmada. Uma equipe de perícia, da Polícia Civil, foi solicitada para o local. A ocorrência foi registrada pela 76ª DP (Niterói), que abriu inquérito para inquérito para investigar o caso. Câmeras de segurança da loja serão analisadas a fim de identificar os assaltantes.

 

 

Fonte: Jornal A Tribuna

Veja também

A Guarda Civil Municipal de Tanguá, por meio do Observatório Municipal de Segurança, divulgou um balanço detalhado das ações
às
Geleira é uma das mais largas na Terra e seu derretimento pode fazer subir um metro o nível do mar, afetando cidades em todo o mundo.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias