Tentativa de roubo de carro de luxo termina em intenso tiroteio na Tijuca: Veja o vídeo

às

Uma tentativa de roubo a um carro de luxo terminou em um intenso tiroteio na Tijuca, na Zona Norte do Rio de Janeiro, no começo da madrugada desta segunda-feira (28). Parte da ação foi gravada por testemunhas (veja acima). Ninguém se feriu.

O caso ocorreu perto do 1º Batalhão de Polícia do Exército. Os ladrões tiraram o motorista do carro e entraram no veículo, mas não conseguiram dar partida, porque o automóvel tinha um bloqueio de segurança contra roubo.

Os suspeitos foram atrás do motorista, mas nesse momento policiais militares chegaram no local e começaram a trocar tiros com os criminosos.

Os suspeitos fugiram no carro onde estavam antes de abordar o veículo de luxo.

Outros casos na Tijuca

Só neste mês, dois crimes deixaram os moradores do bairro perplexos.

Na última sexta-feira (25), um motorista foi morto em um roubo de carro. Carlos Alexandre Rezende, de 40 anos, estava indo buscar a namorada quando foi rendido por três homens.

Testemunhas contaram que Carlos não reagiu ao assalto, e mesmo assim foi baleado na cabeça.

No dia 11 de março, o engenheiro Gabriel Barbosa Leite foi esfaqueado quando andava pela Rua Conde de Bonfim. Levou 20 facadas e morreu.

Willian Ferraz do Carmo, apontado como assassino, foi preso. Ele não disse o motivo do crime, contou apenas que escolheu qualquer vítima.

 

Crédito: G1

 

Veja também

O Laboratório PCS Lab Saleme, com sede em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, responsável pela realização dos exames errados
às
A operação, denominada "Postos de Midas", é resultado de uma investigação da Polícia Federal que apura crimes de organização criminosa
às
A Prefeitura de Tanguá deu início às obras da tão aguardada Praça da Laranja, um projeto de revitalização que transformará o espaço
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias